Notícias

Pelotas Doce Natal tem programação definida

06-12-2017

 A programação do Pelotas Doce Natal está definida: nesta quarta-feira (6), às 20h30min, será a inauguração das luzes e decoração natalina na Praça Coronel Pedro Osório e no Mercado Central. O Papai Noel e a abertura oficial do evento serão no domingo (10), às 21h, no Largo do Mercado. A programação gratuita se estende até o dia 6 de janeiro. 

      Assim como a decoração, o show de luzes e águas dançantes ocorrerão todas as noites, a partir das 20h30min. A Árvore de Natal (Praça) receberá animações artísticas sempre às 19h. O Palco Doce Natal e a Casa do Papai Noel (Largo) terão teatro e performances interativas todas as noites. 

      De quarta a domingo, o Espetáculo Doce Natal se apresentará no Palco Pelotas Doce Natal (Largo), sempre às 21h. A visitação à Casa do Papai Noel será aberta todos os dias, a partir das 18h. As atividades artísticas ocorrem até o dia 23 de dezembro.

      O Pelotas Doce Natal é organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Pelotas, com apoio da Prefeitura. O financiamento é do Pró-Cultura RS. 

  No sábado (9), ocorre o 2º Beatles Day, a partir das 18h, no Largo do Mercado. O tributo, promovido pela Rádio União, homenageia a morte de John Lennon, no dia 8 de dezembro de 1980. The Beatfour e Celso Krause Trio são as bandas confirmadas. 

Caravana Coca-Cola

      A Caravana de Natal Coca-Cola passará em Pelotas no dia 15 de dezembro, das 18h às 22h. Quatro caminhões e uma van percorrerão o seguinte trajeto: Av. Bento Gonçalves – Av. Duque de Caxias – Pça 20 de Setembro – Rua Lobo da Costa – Rua Gal. Osório – Av. Dom Joaquim – Rua Rep. do Líbano – Av. Salgado filho – Av. Fernando Osório – Av. Dom Joaquim – Av. Juscelino K de Oliveira – Av. Bento Gonçalves.