Notícias

Edital para atividades literárias na Feira do Livro está aberto

25-09-2017



Está aberto o edital 011/2017 de Seleção Pública para atividades literárias na 45ª Feira do Livro de Pelotas. As inscrições podem ser feitas de 22 de setembro a 2 de outubro pelo e-mail inscricoes.secult@gmail.com. O evento será entre os dias 1º e 19 de novembro. 

O edital está disponível no sitehttp://www.pelotas.com.br/ e na sede da Secretaria de Cultura (Secult), na Praça Coronel Pedro Osório nº 2. Mais informações pelo telefone 3225-8355 ou pelo e-mail secultpel@gmail.com

A seleção irá escolher até dez propostas de apresentações, oficinas, mesas-redondas, palestras, exposições, e outras iniciativas relacionadas à literatura e à valorização da leitura. As atividades serão distribuídas entre os espaços Palco da Tenda Cultural João Simões Lopes Neto, Largo Edmar Fetter, Casarão 2, Bibliotheca Pública Pelotense e outros.

Os valores destinados a cada projeto serão de R$ 750,00 ou R$ 1,5 mil. Uma comissão formada por representantes da Secult, Conselho Municipal de Cultura e da Bibliotheca Pública, definirá os vencedores. 

O edital não permite a participação de servidores municipais. Candidatos menores de 18 anos devem apresentar autorização com firma reconhecida de responsáveis legais.

Redatora: Camila Faraco
Foto: Arquivo ASCOM