Notícias

ATLETISMO : CIRCUITO SEST SENAT É ATRAÇÃO

14-09-2017

Um evento para movimentar trabalhadores e atletas, velozes ou apenas que caminham. Será no dia 1 de outubro, na 4ª edição do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida. Em quatro vezes de sua realização, esta é a segunda vez que Pelotas sedia o evento focado principalmente na saúde dos trabalhadores do setor de transportes e população em geral. A expectativa dos organizadores e promotores é pela participação de 1,5 mil pessoas.


ROGER coordena evento que espera participação de 1,5 mil pessoas

A largada ocorrerá às 9h30min do Shopping Pelotas, onde será instalada uma arena com diversas atrações ao público participante, acompanhante e apreciadores. Haverá mateada e outras formas de entretenimento.

A modalidade corrida vai reunir corredores nas distâncias cinco e dez quilômetros; na caminhada, serão dois quilômetros. Para correr os cinco quilômetros é necessário ter no mínimo 16 anos; nos dez, a idade mínima é 18. Para participar da caminhada a idade mínima exigida é 12 anos. Todos os participantes da disputa receberão medalhas; os melhores colocados receberão troféus. Haverá sorteios de brindes aos participantes presentes ao final da corrida.

As inscrições deverão ser feitas no endereço www.projetossociais.sestsenat.org.br. Qualquer problema, o interessado poderá buscar ajuda pelo telefone(53) 3284-1800.

“Nossa expectativa é por mais um grande evento, que vai congregar trabalhadores do setor de transportes e comunidade em geral”, observa Roger Lange, diretor do Sest Senat.

O Circuito conta com apoio do Circuito Shopping Pelotas. Hercilio.com, Prefeitura Municipal de Pelotas e Setcsul.

SERVIÇO DO EVENTO

Circuito Sest Senat

  • Data/hora: 1/10 – 9h30min
  • Saída: Shopping Pelotas
  • Inscrições: de 15/8 a 22/9
  • Valor: R$ 50,00 – com direito ao chip, camiseta, viseira e sacochila
  • Para o trabalhador do setor de transporte e pessoas com idade acima de 60 anos a inscrição é gratuita.

MAIS INFORMAÇÕES:  www.projetossociais.sestsenat.org.br